quinta-feira, 17 de junho de 2010

Primeiros 7 dias de Copa...

Não tenho assistido aos jogos, pois eles acontecem bem no horário do Trabalho...
Mas tenho acompanhado os resultados.

Gostei muito do futebol da Alemanha, é sempre perigosa, e os jogadores estão em uma bela fase, tem 7 jogadores que jogam juntos no Bayern que é o atual vice-campeão da Europa.

A Argentina tem Messi! É sempre favorita, mesmo com a petulância que lhes é peculiar, mas sempre chegam.

Eu apostava muitas fichas na Espanha, mas depois da estréia desastrosa com derrota pra Suíça, e lembrando da Semi-Final da Copa das Confederações onde eles foram eliminados pelos EUA (sem comentários ??!!), acho que não vão vingar.

O Brasil, é o único Penta, sempre chega, e tem um bom time, tá parecido com o time de 94, não é o time que a torcida queria, (Naquela época todos queriam Palhinha, Evair, Edmundo) mas o grupo tá fechado, tá unido, e acho que pode chegar.

Mas a minha maior felicidade até agora foi hoje: Quem entra pela porta dos Fundos na copa, com um gol de Mão, MERECE SER ELIMINADA NA PRIMEIRA FASE! Fora Fança! ARRIBA MÉXICO!!

Um comentário:

  1. A França teve o que mereceu... Esqueceu de falar da Inglaterra, grande decepção contra os EUA logo no primeiro jogo, e um dia depois do post fez um fiasco ainda maior contra a Argélia... Alemanha também decepcionou no segundo jogo, que também foi depois do post... Itália é outra decepção. Argentina tá assustando, mas tô achando que vai cair pro México... OREMOS!!! E o Brasil, se for eficiente, garante a classificação amanhã... OREMOS... OREMOS!!!

    ResponderExcluir