sábado, 9 de abril de 2011

Futibas da Galera - Nº 13 - Ano 2

É gurizada, hoje futibas teve uma situação inusitada, eis que o Blogueiro defendeu as cores Azul, Preta e Branca, jogou sem camisa é claro! Mas fez até gol, a atuação dos Colorados foi bem mais segura, os recém chegados Diogo e Bernardo deram consistência na defesa ao ponto de Jonas virar Atacante na vaga deixada pelo Blogueiro. Mas vamos ver quem se deu bem no final...

A Academia do Povo:
Em pé: Diogo, Diego, Gustavo e Bernardo
Agachados: Jonas, Taciano, Victor e zimbra
Tricolor dos Pampas:
Em pé: Duga, Foka, Lucas e Guilherme A.
Agachados: Alexandre e Kohls

Buenas! Como todos podem perceber pela foto, só tem 6 tricolores, então eu resolvi compor o time azul, e começamos o jogo vencendo, depois de um passe meu e gol de Foka. Depois disso veio a pressão colorada, e logo veio o empate, com gol de Taciano, e depois a virada, com gols de Jonas, Diogo e Bernardo.
4x1 era um placar elástico, mas não demonstrava tanto assim o jogo, os azuis tinham muitas chances, e disperdiçavam muitas, Kohls que fez 13 gols em 3 jogos, agora faz 3 que não marca, e as chances foram sendo desperdiçadas, eu perdi duas boas chances, e fui acusado de fazer corpo mole. Mas esse é o meu normal, então nem dei bola, e conseguimos diminuir o placar com gol de Guilherme A., só que o Gustavo fez um gol meus amigos, tipo, ele colocou a bola na gaveta, nem que o Duga tive 10 braço pegava. Depois o Taciano chutou rasteiro e fez o 6º.
Em um contra-ataque rápido, Lucas se livrou dos marcadores e tocou pra mim que estava livre, leve e solto. 6x3 era o Placar no momento, mas num lance de raça Diego se girou na defesa e chutou de bico.
Placar final, 7x3 pros colorados, e no Placar Geral agora 8x5 pros vermelhos:

Na luta pela Artilharia graças aos jogos em branco de Kohls, os outros vem encostando, e Taciano, artilheiro do ano passado, apesar de ter virado estrela Móvel, vem ressurgindo das Cinzas e já tem 9 gols:
  Meu gol em Fonte Preta, né, pq afinal....

6 comentários:

  1. Os últimos 3 jogos q participei fiz 2 gols em cada um.. ta dificil um Hat-Trick sauerhsuiahui find da páscoa estou aí denovo :D

    ResponderExcluir
  2. sinceramente, acho que devia ser anulado esse jogo, o zimbra errando gols incriveis que deveriam ir para,"inacreditavel futebol clube", acho que vamos recorrer, consultar nossos advogados e ir pro tapetão. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Jogo estranho com o zimbra no lado azul..
    Eu pensava 2x antes de lançar uma bola pra ele quando ele tava correndo! hahaha é o costume!

    Mas o saldo positivo foram os 3 pontos e 3 vitórias de vantagem!

    #vamointer

    ResponderExcluir
  4. Eu como atacante, espero que aconteça mais vezes!!! huhashusahuasuhashuashu 1 Gol e duas bolas na trave, mais meu rendimento vai melhorar!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é... Numa análise rápida, o Jonas deveria ser o nosso Camisa 9, o Guilherme A. sempre me fala isso, que agente desperdiça ele deixando-o na zaga, realmente, acho que ele é bem mais efetivo que eu, mas ele nos salva muito na Zaga, se pudéssemos contar sempre com o Diogo e o Bernardo, ele seria o atacante do time.
    Vamos ver o que vem pela frente... Devemos reformular o time para que isso aconteça, Procura-se defensores!

    ResponderExcluir
  6. Jonas no ataque??
    sou contra!!
    o Homem só erra PENALTI.
    fica a dica!! não deixem ele bater penalti.

    é nóis!

    ResponderExcluir