Foi uma vitória incontestável! Uma superioridade indiscutível!
Desde o início do jogo o Inter partiu pra cima do Banfield (Atual campeão Argentino), que havia vencido o primeiro jogo por 3x1 e tinha uma larga vantagem para se classificar.
O primeiro a dar o recado de que o Inter ia sair desse jogo classificado foi D'Alessandro, mandou um sapato na forquilha, não entrou por mero detalhe. Era um aviso, o Inter iria vencer a partida, bastava se saber de quanto.
Quando D'Alessandro achou Andrezinho em meio a zaga adversária totalmente sem marcação, foi só tocar de lado para que Alecsandro marcasse o primeiro. Com 1x0 no Placar já tinha 50% do caminho andado, faltava um golzinho.
No segundo tempo o Colorado veio pra matar a partida, e outra vez ele, D'Alessandro 'el Cabezón' achou um companheiro sem marcação, dessa vez foi Eller, que mesmo improvisado na Lateral mandou a bola onde se deve, na cabeça de Walter, que marcou o gol da classificação Colorada!
Depois foi administrar, manter a calma e a posse de bola, D'Alessandro ainda conseguiu uma expulsão do adversário que deu uma rasteira em Cabezón.
Com o 2x0 o Inter passa adiante na Libertadores, para pegar o Atual Campeão Estudiantes.
Em outra ocasião a Conmebol inverteu os chaveamentos para não dar possibilidade de final entre times do mesmo País, mas esse ano está complicadoo pois os Brasileiros estão passando pelos adversários e acho que nada terá a fazer a Entidade que comanda o Futebol na América do Sul.
Seria simples repetir a final da Sul-Americana de 2008, porém, o time atual não mais Nilmar e Alex! Será que vai dar? Aguardemos ... Fé sempre!
E Vamos Inter só te peço esse Campeonato!
Nenhum comentário:
Postar um comentário