domingo, 2 de maio de 2010

Vitória no greNAL, porém Vice de novo...(foram 3 ano passado)

O Inter venceu o greNAL na casa do adversário hoje, em 3 grenais no ano foram 2 vitórias e 1 derrota, mas não impediu o rival de ficar com o Título do Estadual. 
Me lembro como se fora hoje, os meus obscuros dias da década de 90. O time da Azenha tinha sempre bons times, bons técnicos, ganhava títulos, estava ano após ano na Libertadores da América, nós Colorados quando ganhávamos um Gauchão comemorávamos! Era uma maravilha isso, era o que nós podíamos ganhar. As piadinhas eram inevitáveis, "Quem gosta de gauchão é prenda!", "Beira-Rio, o maior CTG do RS, só dá Gauchão lá...".
Complicada era a vida do sofrido torcedor Colorado.
Mas nada como um dia depois do outro, ou melhor, uma década depois da outra. Nos Anos 2000 o Inter teve as suas maiores conquistas, e ainda manteve a hegemonia local, com mais vitórias em greNAL e mais títulos estaduais. Hoje vejo festas e foguetórios intermináveis, carreatas com Hino alto tocando, comemorações fantásticas pro título do "Ruralito" como eles tantas e tantas vezes chamaram em sua IMPÁFIA e SOBERBA intermináveis.

Uma coisa é certa, se eu tivesse ganho estaria comemorando, e muito!
E digo mais, essa derrota no Estadual só será compensada com outro título de grande repercussão, ou então será um ano passado em branco total! E o retorno dos Anos 90, para sofrimento dos Colorados, que assim como eu, passaram sua adolescência sofrendo com a Corneta.

Um comentário:

  1. como dizia minhas irmas que fuerte...
    torcedor e' assim sofre com o time e desfruta das conquistas vai te acostumando

    ResponderExcluir