sábado, 3 de julho de 2010

Futibas da Galera Nº16

Buenas! Hoje o Blogueiro estava impossível tomou drible desconcertante ao estilo Falcão do Rafael, mas fez Hatch-Trick e junto com Nico que fez mais 4 hoje comandaram uma vitória aniquiladora dos Colorados!

Aos Trabalhos:

Academia do Povo, Colorado dos Pampas formado com:

Em Pé: Nico, Taciano, Victor e José
Agachados: Mickael, Jonas "Chuva", André "zimbra" e Éric "zimbrinha Aranha"

O Tricolor desfigurado mais uma vez veio com:

Em pé: Rafael, Giovani, Guilherme Kohlz, Foca "Sóbis" e Guilherme Azevedo
Agachados: Diego "Dizus", Maurício "Maumau" e Serginho


Mais um belo jogo no Soccer Show de Bola hoje, os colorados abriram o Placar com a mais nova Estrela Colorada, Nico chamou a zaga pra dançar e colocou 1x0 no Placar.
O jogo estava pegado, o Taciano errou cada gol que "PelAmor!", e quem não faz leva, em cobrança de escanteio bem arquitetada pelos tricolores Guilherme K. marca o gol de empate. O jogo seguiu truncado, chances dos 2 lados, Vitão sempre salvando os colorados, e Guilherme A. também salvando os gremistas.
Mas numa jogada rápida um bom passe de Taciano e um gol de pura raça de zimbra de carrinho: 2x1. A partir daí se estabeleceu uma supremacia vermelha em campo, Nico e o Blogueiro comandaram a Goleada, os Colorados eram envolventes e dominavam a partida, e assim Nico fez mais 2 belos gols, e mais 2 de zimbra, um deles em uma jogada de linha de fundo chutou entre o goleiro Guilherme e a trave, no único espaço possível: 6x1 no placar e um banho de bola!
O tricolores tinham banco hoje, e em um dos revezamentos, o time deu uma melhorada, e ameaçaram uma reação, Diego marcou 1, Foca "Sóbis" marcou um gol do meio da quadra que passou por baixo das pernas do Goleiraço Victor ("Jabulaaaaaaaniii"). Mas hoje o Jonas "Chuva" estava estreando uma chuteira nova, e ele tinha que marcar o dele, ele ficou com inveja do Foca e mandou um sapato de antes do meio da quadra, e o goleiro Guilherme aceitou! 7x3 já parecia números finais, "mas água mole em pedra dura"... Depois de perder "trocentos" Gols, Taciano marcou mais um e segue firme no topo da Artilharia do Futibas. Os tricolores ainda fizeram mais um gol, em jogada de ataque roladinha de Diego "Dizus" para chute forte preciso no canto de Foca "Sóbis". Por fim, Nico marcou seu 4º gol e deu números finais e encerrou os trabalhos de hoje em mais um belo espetáculo digno da Tradição e História deste Clássico Centenário! Final 9x4 para os representantes do Sport Club Internacional!
Chegamos novamente ao Dobro de vitórias e a Paternidade Colorada se mantém.




Na briga pela artilharia, Taciano segue firme na ponta (com o perdão do trocadilho Infame), eu consegui passar o Azevedo que agora está jogando no Gol ... Enfim!
 
Estou a 1 gol do Wiliam que abandou o Futibas, pra voltar ao 4º lugar... Eu chego lá! O Nico em 2 jogos já tá na frente ou junto com uma galera ae que jogou TODOS os jogos... hauqhauqhuahquahquhauqhauq

8 comentários:

  1. Mtooo bem Coloradossss tem que ganhar sempre,hehehhe
    Éric meu amor Lindoooo meu Zimbrinha Aranha...
    hahaahhahhaahaha

    ResponderExcluir
  2. e aiii
    soh keria esclarece que
    o ultimo gol foi meu.
    Jesus rolo pra mim e chutei forte no canto do goleiro

    ResponderExcluir
  3. Ok! Assim que der eu edito o Post e dou o Crédito do Gol para o Mr. Foka!

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim fiz meu 4° gol!!! Já não era sem tempo hehehehehe
    Abraços e vida longa ao greNAL

    ResponderExcluir
  5. Feito amigo Foka! Tá creditado!
    Estreou bem no placar com 2 gols!

    Hein Jonas... Pior é eu, que agora que to chegando no Wiliam vou ficar 2 jogos no Gol!

    :(

    ResponderExcluir
  6. Pô sacanagem o comentário: "O Nico em 2 jogos já tá na frente ou junto com uma galera ae que jogou TODOS os jogos", eu jogo como zagueiro central!!! ¬¬ uhasuhashusauhsahuasuhas
    Aproveitando essa de TODOS os jogos, com o Victor não indo nesse sábado eu vou ser o único que estava em campo em todos os greNAIS desputados no Show de Bola!!! \o/

    ResponderExcluir
  7. É meus amigos, neste sábado não me farei presente, motivo nobre, já esclarecido aos demais jogadores :D
    Mas no próximo sábado, em novo, horário, estarei de volta ao futibas (se não me colocarem no banco né, afinal, irei me ausentar por um jogo) e defender o time colorado em busca da vitória!

    ResponderExcluir
  8. hasuqhauqhauqhauqhaquhaquhaquhauq

    É meu amigo... Tu é o único titular absoluto desse time, tá loco Vitão?

    ResponderExcluir