terça-feira, 31 de agosto de 2010

Futibas da Galera - Camisetas

Buenas! Iae gurizada!
Como estamos completando o Jogo 25 nesse sábado, isso significa que o Futibas vingou, e diferentemente de anos anteriores, ele vai ter vida longa.
Então, pensando em deixar cada vez mais organizado, estou articulando ae com uns amigos meus, de conseguir a preços mais baixos, 10 camisas de cada time sem número.
Pra mandar colocar o número personalizado e o apelido (ou nome) conforme o gosto de cada um. Para isso eu queria já ver antes quantos apóiam a idéia, e eu digo 10 camisas, mas pode ser mais, conforme for a quantidade de interessados. E teria que ter mais umas 2 ou 3 com um número diferente e o nome de Coringa na camisa, para as estrelas móveis que aparecem de vez em quando.
Enfim, vão postando comentários ae e de preferência já coloquem os números que vocês gostariam de ter nas vossas camisas e os "Nicks".
Eu colocaria: 11 - zimbra
Feito!

19 comentários:

  1. O mais importante agora é o custo e a viabilidade financeira de todos para isso.. acho que nomes e numeração vem depois...
    No time colorado acho que vinga a ideia, só não sei no gremista... até hoje ainda me devem 10 pila da bola! hauhahau

    ResponderExcluir
  2. haushuahsuahsuahsua mas esse Taciano é uma FIGURA
    haushuahsuahsuasua

    ResponderExcluir
  3. uhashuashuashuasahushuashushushuasuhashuas
    Ri com esse comentário da bola!!! Eu faço tranquilo a camiseta, só não coloco numero de zagueiro para mim ¬¬ huasuhashuashuasuahshuas

    ResponderExcluir
  4. Meu nick vai ser... puta que pariu que nick vai ser??? Chuva não sei se era, vamos ver depois ;)
    N° 8 tá tranquilo para mim

    ResponderExcluir
  5. eu topo essas camisas!!
    Duga nº25

    sobre dívidas gremistas não sei de nada! ;p

    ResponderExcluir
  6. O mais importante agora é o custo e a viabilidade financeira de todos para isso.. [2]

    E a minha tem que ser diferente! Afinal, sou o GK né gurizada uaihsiuahsa!

    Mas tou em dúvida entre o #1 ou o #12

    ResponderExcluir
  7. Eu quero a 9 ou a 10, talvez a 15 ou quem sabe a 77? 99 também ficaria legal.. A princípio, quanto vai sair cada camiseta? Já tem alguma estimativa?

    Acho que o nick do Jonas tem que ser "Tempestade" pq é mais agressivo que "chuva", impoe medo no adversário, saca? saehrsuiaehisaehrsuiaehi

    ResponderExcluir
  8. Tempestade aaaaaaahsuahsuhiahshiahsia
    O Chuva virou um X-Men!!! (ou uma, né)

    Hein zimbra, seria legal se tu montasse um protótipo da camiseta e colocasse aqui no blog pra vermos como ficaria o modelo!

    ResponderExcluir
  9. Zimbra, eu acho que tu deveria ajustar o fuso horário do teu blog que mostra os comentários como se tivessem sido feitos a 4 horas atrás :P

    ResponderExcluir
  10. Tem que saber quantos vão querer primeiro, pra ver se vale a pena fazer, senão depois eu mando vir as camisetas e fico entufado com a grana e talz... Mas acho que já com os Nicks e os números não deve sair mais do que 30 ou 35$.

    ResponderExcluir
  11. Agora sábado vamos fazer a conferência lá no jogo pra saber quantos farão a camiseta, pra ver o valor total e ver como será o modelo dela.

    ResponderExcluir
  12. Puta falta de sacanagem! os cara ainda tão devendo a grana da bola?! ahauhauhauah

    Quanto às camisetas sou a favor!

    Caio #5

    ResponderExcluir
  13. Rafael
    Nº 80
    isuahsauashasi..pq será!
    (parece que o Guilherme A. vai quere a 24..uhashasuihsasaiuhsauashisauuhsuiashsaiuhasashuash..Zueira)

    ResponderExcluir
  14. Resumo Até agora:
    Victor - 12
    JOnas - 8
    zimbra - 11
    Taciano - 9

    Duga - 25
    Caio - 5
    Rafael - 80

    Mais 3 colorados e 4 gremistas já vale...

    ResponderExcluir
  15. o Zimbra..eu apoio a camiseta..mesmo não tendo tempo de ir..seria legal pra organizar melhor e padronizar tbm..ai os times vão iguais..
    qnto ao meu numero..se a camiseta sair..pode ser a 5 do Guina!
    abraço

    ResponderExcluir
  16. Show de bola a ideia...

    pra mim pode ser a 7, a do semi-gol...

    uhauhauhuhauauh

    abraço!

    ResponderExcluir
  17. Renovando o Resumo:

    Victor - 12
    JOnas - 8
    zimbra - 11
    Taciano - 9
    Dinho - 5

    Duga - 25
    Caio - 5
    Rafael - 80
    Guilherme A. - 6
    Maiquel - 7

    ResponderExcluir
  18. Sou totalmente a falor da ideia... nick astro e n° 18 ou 84 pra mim...

    ResponderExcluir