sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Futibas da Galera... Pré - Jogo

Fui Plagiado em um dos Textos, então começo o Post sem meu tradicional cumprimento!

Palavra Tricolor:
Por Rafael Bordignon
(como diz o blogueiro em todo início de resumo) Buenas!

Vim novamente representar o tricolor gaúcho do futibas...e vou iniciar comunicando a escalação do time para a partida!

.......Duga.......
....Maiquel....Caio....
......Guilherme A......
..........Lucas....
....Rafael(eu).....Guilherme K......

Como de costume a alguns jogos, uma vitória para cada time, então nesse sábado, teoricamente, ganharemos,
mas como jogar com a equipe do Inter, nunca foi e nem será fácil, isso não cola mais, temos de mostrar em campo a mesma
vontade e organização do jogo anterior. Perdemos é verdade, mas jogamos bem, com boa reação, e perdemos por apenas 2 gols de
diferença. Enfim, o que tenho a dizer é que o tricolor vai com a mesma força e vontade para o próximo jogo, e que novamente
vamos proporcionar um belo futebol, e os colorados podem esperar um jogo difícil. Sem mais! 

PALAVRA COLORADA
Por Victor Fardin

Bons jogos tem ocorrido no Show de Bola nestes últimos sábados... um equilíbrio interessante fora demonstrado pelos clubes centenários (mesmo com a crescente vantagem colorada), é bom ter um ânimo de disputa e equilíbrio entre as partidas, pra não haver o famoso desânimo do time perdedor.

Mas enfim, o Inter vai muito bem, obrigado. Mesmo com algumas derrotas nestes últimos jogos, vem se reforçando bem, montando bons times e nunca se entregando, esse é o INTER!

Pra este sábado, o Inter quase repetirá a sua escalação, apenas com a volta de nosso artilheiro goleador, Tacigol, e a saída de nossa estrela móvel Cleverton, que já está cotado pros próximos jogos!

O Inter vem a campo com:

Victor (GK)
Jonas (ZG)
José (ZG)
Guilherme Fardin (MD)
Nico (ME)
zimbra (AT)
Taciano (AT)

Vamos meu Inter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário