sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Do Luto ao Céu com Celso Roth

Em 13 de Junho eu fiz esse Post:

http://blogdozimbra.blogspot.com/2010/06/blog-do-zimbra-esta-de-luto.html








Estava indignado, estarrecido, incrédulo!
O Internacional passava seu comando para as Mãos do Técnico Celso Roth, até pouco tempo atrás zuávamos os Gremistas com o famoso "Fica Roth", para que ele não fosse demitido do Grêmio, onde estava só no quase.

Mas a parada da Copa do Mundo foi Sensacional para o Internacional, ele chegou, pegou um Elenco EXCELENTE, porém nos parecia desmotivado que não demonstrava seu verdadeiro valor. D'Alessandro tinha atuações apagadas, Taison não era nem sombra daquele garoto que assombrou a todos no Gauchão 2009.

Ele mudou o esquema, mudou as peças, a entrada de Tinga no time deu um Upgrade na marcação, no toque de bola, em tudo!

Matamos o São Paulo a míngua, 1x0 em casa e 1x2 fora, o golzinho fora salvador nos levava a Final, e de lambuja, nos levava ao Mundial. Mas só "a vaga" não nos valia nada, queríamos o título, queríamos ganhar a América, queríamos reviver 2006, 4 anos depois.

Eis que o Chivas saiu vencendo as duas partidas por 1x0 no primeiro tempo, mas a Academia do Povo, o Colorado das Glórias tinha Giuliano e Bolívar para virar a primeira partida, e no segundo jogo, tinha ele de volta: Rafael Sóbis, fez o Gol de empate, e tem mais, o Celeiro de Ases não para NUNCA de produzir talentos, surge do banco Leandro Damião, uma roubada de bola, uma arrancada espetacular, e a virada! Pra arrematar o Gol de Giuliano - o Talismã, o Predestinado! 

A América se pinta de Vermelho mais uma vez, e o Inter para o espanto geral de todos, com a sua fama de ressuscitar mortos, faz de Celso Roth o mais novo Técnico Campeão da Libertadores! E queimou a minha Língua e de milhões de Colorados por esse mundo a fora!



Mas: GRAÇAS À DEUS que eu queimei a língua! Sou Bi-Campeão da América com Celso Roth e tudo!!


 





E nesse caso o A Nação Colorada Agradece e Festeja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário