sábado, 23 de outubro de 2010

Futibas da Galera Nº32

Mais um belo jogo hoje, o Placar não condiz muito com o início do Clássico, eu com toda a humildade aqui vou relatar algo, estranho, mas eu fiquei no banco na primeira metade do jogo (isso mesmo, Meia Hora), quando eu entrei o jogo estava 2x1 pro Inter... Quem ler o Post saberá o placar final.

Eis a Academia do Povo, o Colorado das Glórias:
Em Pé: José, Jonas, Victor, Taciano e Felipe
Agachados: Dinho, zimbra e Rafinha

Eis o Imortal Tricolor dos Pampas, com Duga de volta e uma Estrela Móvel:
Em pé: Duga, Foka, Rafael e Guilherme
Agachados: Sandro, Lucas, Alexandre (Atrás da Bola) e Denner

Buenas! A primeira meia hora de jogo estava com cara de Gre-Nal, muita marcação, algumas chances, e um placar magro. Dinho abriu o placar para os colorados, e Felipe ampliou para 2x0 em passe de Dinho, Rafael descontou pro tricolor. O terceiro gol colorado foi marcado por Rafinha.
No segundo gol tricolor, uma entregada tosca do blogueiro e o gol de Sandro. Felipe, Rafinha e José marcaram e o Placar ampliou-se para 6x2. Começava a se desenhar uma goleada, mas como a audiência qualificada do Blog do zimbra já sabe, tem reação tricolor, Sempre! E eles foram em busca do empate, teve um gol bizonho contra, em que numa disputa de bola ali na área o José recuou pro Victor, mas passou no meio da caneta do nosso goleirão, que Bah! Gol computado para Denner que tava ali na muvuca. Depois 2 gols em belos chutes de fora da área, um de Alexandre e um de Guilherme. 
Não percam as contas, está 6x5 pro Inter, e o sétimo gol colorado foi marcado por zimbra, em cruzamento de Rafinha, escorada de canela (:P). O oitavo gol colorado foi de Taciano, e em uma lateral cobrada por José, gol contra de Denner, gol contra lá, gol contra cá, tudo empatado, gol para José. Já está 9x5, e Rafael faz mais um pro Grêmio, foi o derradeiro gol tricolor, depois disso, teve cruzamento de escanteio, e zimbra ao melhor estilo Iarley meteu de cabeça pro fundo das redes! O 11º gol colorado foi de Felipe, que também fez Hat-trick, eu normalmente abro o Placar no Futibas, mas como tenho saído no Banco, tenho finalizado, e hoje fiz o 12º também de cabeça. Final de jogo: 12x6 Inter!

Placar Geral ampliado:

Na luta pela artilharia, Taciano fez o dele, Guilhermer A. também, e zimbra se aproveitou da ausência de Guilherme K. e fez 3!  

INFORMAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA:
A PARTIR DE SÁBADO QUE VEM, O FUTIBAS RETORNA AO HORÁRIO DAS 18:30!
NÃO SE ESQUEÇAM! NÃO PERCAM A HORA! 

3 comentários:

  1. Finalmente voltamos ao caminho das vitórias.
    Se cuida pelé até 2015 eu chego nos 1000 gols!

    ResponderExcluir
  2. FUUU.. não sabia da mudança do horario..
    não posso ir nesse horário, sempre saio na correria do jogo pq tenho ensaio da banda as 17 horas.
    Verei se posso fazer algo.. mas é dificil conseguir mudar.

    ResponderExcluir
  3. Cara, acho que vamos ter que mudar de novo o horário do jogo para as 15:30, tá dando muito "xabú", qualquer coisa jogamos esse às 18:30 e no outro vamos as 15:30 de novo

    ResponderExcluir