quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Horário do Futibas em Debate!

Sábado passado o Maiquel "levantou a lebre" de retornarmos ao horário da Tardinha, por causa do Calor. Como vivemos numa democracia, estou lançando aqui a discussão. Coloquem um Comentário com o horário preferido de cada um e vamos ver no que dá!

Tenho uma ressalva a salientar: Vamos fazer recesso nas férias escolares? Se tiver pausa no verão melhor continuar com esse horário até as férias, ae depois na volta em Março ficamos com um horário vago que tiver.

Meu voto: Voltar pra tardinha, por que em breve o calor vai ser sinistro!

8 comentários:

  1. Por mim volta a tardinha. E nao vejo motivo pra "recesso", ta dando quase pra jogar campo de tanta gente que tem nos times, gente para jogar nas férias é que não vai faltar....

    ResponderExcluir
  2. Então, com a lebre levantada sobre o horário, ainda não tenho uma posição definida, por dois motivos:

    1º É uma boa voltar ao horário antigo, justamente pelo calor que fará nas próximas semanas e meses;
    2º É uma ruim por que o pessoal que tem namorada, provavelmente irá achar ruim chegar tarde na casa da patroa ou levá-las pra sair;

    Por esses motivos, ainda não tenho uma posição definida!

    ResponderExcluir
  3. Cara por mim é sem férias e tanto faz o horario, mas é melhor na tardinha

    ResponderExcluir
  4. Cara, por mim é indiferente, vou estar em qualquer horário, e quanto ao recesso, sei não mais em janeiro e fevereiro sei não se vai ter tanto louco para jogar assim, vamos ver ;)

    ResponderExcluir
  5. Por mim tanto faz qualquer horário, mas devido realmente ao calor, mais a tardinha seria melhor, e tbm se for possível sem férias.

    ResponderExcluir
  6. com certeza a tardinha, neste horario quase nao da pra fazer nada antes do jogo e depois do jogo cheio das "geladas" piorou

    ResponderExcluir
  7. Acho que o retorno pra tardinha é unanimidade...
    96% - Acham que deve voltar
    Com margem de erro de 4 pontos para mais ou para menos.

    ResponderExcluir
  8. por mim fica no mesmo horario.. tenho compromissos sabado a tardinha.. se não é show da banda (q tem as viagens) é ensaio.

    ResponderExcluir