domingo, 30 de janeiro de 2011

Futibas da Galera - Nº 3 - Ano 2

Como já é de costume, um grande jogo hoje, na reestréia do Craque Wilian pros tricolores a vitória foi mesmo dos Colorados, com reforços de última hora, e um time bem descaracterizado. O Tri-tri-tri virou bi-bi-bi, com 3 jogadores a marcar 2 gols cada e comandar o Internacional.

A Academia do Povo com Estrelas Móveis:
Em pé: Diego, José, Victor e Gustavo
Agachados: Dinho, Dudu, Taciano, zimbra e Éric, e Dedé

O Tricolor dos Pampas com o retorno de um craque do ano Passado:
 Em pé: Lucas, Serginho, Duga e Wiliam
Agachados: Kohls, Alexandre, Diego e Maiquel

Buenas! Foi realmente um jogaço hoje meus queridos da audiência qualificada. Um jogo pegado, e bem marcado no início, boas chances criadas, mas pouca efetividade nos ataques, no Inter a pontaria estava ruim, no Grêmio, chutes na trave, e belas defesas de Victor.
Mas eis então que a bola no ataque colorado chega para a Estrela Móvel Dudu, e ele não perdoou, abriu o placar: 1x0.
Sem muito tempo pra respirar, (Lucas faz jogada individual, dribla a marcação e manda pras redes) Segundo o Kohls o gol de empate foi dele***, (desse eu me lembrava mas coloquei como 3º, então o Lucas não fez gols!) deixando tudo igual em 1x1. O jogo fica um bom tempo no empate, os dois times seguem criando e desperdiçando chances, mas em um lançamento no ataque, zimbra se livra da marcação, e chuta rasteiro no canto de Duga, não tava entrando na força, então essa foi no jeito. O Inter sempre manteve a dianteira no placar e as melhores iniciativas no jogo, mesmo com o time desajeitado sem seus jogadores marcando suas posições, eu mesmo comecei na ala esquerda, fui pro ataque, fiz a ala direita, fui pro ataque, e assim estava nosso time. Os tricolores mantendo sempre sua base, apenas contando com o retorno de Wiliam, não se entregavam, e foi em um chute de Wiliam, que a bola desviou no pé do Blogueiro e tirou Victor da jogada. Depois do gol contra me motivei, e disse ao Victor que faria outro para compensar, mas quem fez o 3º gol colorado foi Dinho, ele mandou um sapato do meio da rua que o Duga nem viu a bola.
Mas todo mundo sabe, que no Futibas não tem jogo perdido, e os tricolores conseguiram empatar novamente (em um passe preciso que encontrou Kolhs entrando em velocidade e chutando precisamente pro gol) Segundo o Diego foi um chute mascado dele que era pra ser um passe pro Alexandre, mas a bola entrou**.
Não percam as contas, está 3x3, e esse foi o último placar de empate, a essa altura acho que falta uns 10, ou no máximo 15 minutos pra acabar o jogo, os colorados estavam dispostos a vencer hoje, e Dinho arriscou um chute do meio do campo, a bola quicou na frente do Duga e ele se perdeu e a bola entrou na gaveta, com 2 gols Dinho era o Herói do jogo, porém quem havia marcado gols estavam com sede de gols, bola sai na defesa, Dudu chama a marcação no meio ele passa para zimbra que recebe a marcação e deixa Dudu livre no miolo da zaga, foi só rolar com açúcar para Dudu fazer o 5º gol vermelho da tarde. Dudu queria retribuir a assistência, e quase conseguiu em um cruzamento que passou a 1cm da ponta do meu pé, quase! Mas o meu 2º gol saiu num escanteio, aliás nessa jogada foram uns 3 escanteios na sequência, e na última tentativa todo mundo marcou o Dinho, o José e o Dedé, e eu fiquei livre, leve e solto na 2ª trave, foi só escorar e finalizar o Placar em 6x3 pros Colorados! 

Placar Geral deverá ser mais parelho esse ano, briga pela artilharia também está boa, regularidade vs jogo espetacular:

 ** Com a modificação o Diego entra no quadro de Artilharia, e modifica posições. 
*** Bei! depois do Comment do Kohls mudou mais ainda!

9 comentários:

  1. Grande jogo! No peito e na raça! Jogamos com o coração no bico da chuteira e isso foi predominante no resultado!

    ISSO É INTER!

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi um grande jogo o de ontem..
    grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Zimbra!! cadê o meu Gol?
    Foi o primeiro gol da equipe do grêmio.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ave Maria!
    Então o Lucas não fez Gol!
    Por que o 2º gol eu tenho certeza que foi Meu! O Wiliam chutou e eu desviei e fiz contra! O Terceiro gol o Diego diz que foi dele!
    Caraca!

    ResponderExcluir
  5. Diego não fez gol no ultimo..
    eu sei pq ele não se arriou em mim, como costuma fazer!
    ¬¬'

    ResponderExcluir
  6. Como assim eu não tenho gol??? No segundo jogo eu fiz o primeiro gol nosso, acho que o José não tem gol ainda

    ResponderExcluir
  7. Bei.....Acho que vamos ter que levar um bloquinho nos jogos para anotar os gols. hehe

    ResponderExcluir
  8. Duga, quem fez gol foi o Diego Azul...
    Não o Nosso Colorado!

    ahuqhauqhauqhauqhauqhauqahuqhauq

    Que confusão!
    Jonas e agora? Te entende com o JOsé aí, se ele postar que o gol foi teu eu mudo....
    Aff! Que posts mais rabiscados!

    ResponderExcluir
  9. E o meu gol nesse ultimo jogo? Eu e Jonas marcamos...sauihsauihsauisahuisa #taparei..auiashuisasa... mas...eu voto no bloquinho para anotar os gols ae no final pergunta quem fez os gols ...:D ...abraçoo!!!

    ResponderExcluir