domingo, 23 de janeiro de 2011

Futibas da Galera - Queimaço Histórico!

Buenas gurizada! Hoje aconteceu algo que eu já previa, mas não queria acreditar que acontecesse, e por isso desde dezembro eu propunha que o futibas só voltasse em Março, mas enfim, os tricolores compareceram com seu elenco completo, Duga, Alexandre, Serginho, Kohls, Lucas, Denner, Rafa Bordignon e uma estrela móvel de "nick name" Nick (hauqhauqhauquaqhuahquahquhauq, foi fraca, mas tá valendo!). Os colorados já sabiam, Victor, Jonas e Taciano (este último avisou só na sexta, mas avisou) esses jogadores não compareceriam, mas chegou na hora do jogo, só havia, zimbra, Diego, Guilherme F. e José para o jogo. Decidimos então fazer o primeiro mistão do Futibas.

zimbra e Rafa Bordignon nomeados capitães, escolheram as equipes:
Equipe do Capitão zimbra: zimbra, Alexandre, Serginho, Kohls, Guilherme F. e Nick
Equipe do Capitão Rafa: Duga, Rafa, Lucas, Denner, José e Diego.


Eu não faço time pra perder meus amigos, e em pouco tempo já tava 6x0 pro meu time! Alexandre fez 2 gols, Nick fez gol, e os Guilhermes também, e eu tava com uma sorte do caramba! Fiz boas defesas, mas tive umas 5 bolas na trave, teve um lance que a bola bateu nas duas traves e saiu! Quando o Alexandre cansou, ele pediu pra ficar de goleiro, nosso ataque parou, e o time do Rafa conseguiu deixar o Placar em 6x4, o Lucas fez os gols, acho que o Rafa também. O jogo deu uma emparelhada, Foram saindo gols dos dois lados, eu fiz o meu, o Kohls também, o Diego também fez um gol quando o Alexandre tava no gol, no final das contas ficou em 10x7 pro time do Capitão zimbra!

Foi tri o jogo, muito massa mesmo! Mas esse queimaço vai ficar marcado, sem contar o prejuízo financeiro, pois eu, o Guilherme e o Diego tivemos que pagar por 2 jogadores cada um, pra suprir as ausências! A gurizada fica nos devendo, e espero não passar mais por essa situação.

4 comentários:

  1. Prejuízo por prejuízo eu já tomei também, com a finada bola do jogo (que depois do futebol de campo nunca mais vi) huhuahu. Ficou faltando 2 pagarem e até hoje nada... Mas não é por isso que vou ficar reclamando ou deixar de ir nos jogos. Enfim, para não desvirtuar o comentário, eu avisei que não poderia ir neste sábado e ainda sugeri 3 ou 4 nomes de substitutos. Se ninguém foi atrás eu não tenho culpa :P

    ResponderExcluir
  2. Pois é... A bola está comigo, eu levei nos jogos, mas os caras estão jogando com as outras bolas de lá do Soccer, nesse sábado se tu aparecer, eu te largo ela, não tem nada de mais nisso.
    Outra coisa, sugerir nomes não serve, quem não vai tem que mandar alguém pra substituir, por que sempre chega sexta e quem tem que correr atrás de gente é EU, o Jonas e o Victor, como os outros 2 também não estavam, eu convidei os que eu sempre convido, o Cacau não pode, nem o Vlade, nem o Dedé, nem o Dudu...
    E eu reclamo mesmo, por que sempre quem corre atrás sou eu e os guris, os outros só vão lá e jogam e deu... Nada mais do que isso, e eu to afim de largar mesmo de mão... Pra mim o jogo é um compromisso, visto que se todos jogos alguém "esquecer" de ir, alguém sempre vai tomar "preju".

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Buenas, foi a primeira vez desde que eu jogo que aconteceu isso,
    isso não é motivo pra "largar de mão",
    basta colocar mais gente na organização do time de vcs, que nem tu falou,
    é compromisso, eu e o Guilherme nos falamos apenas na sexta, e esta dando certo,
    sempre convidamos 9, e mesmo assim sempre tem gente que não comparece,
    estes que não vão, e não avisam, ja nem convidamos +, em relação ao
    "preju" os gremistas estão fazendo um "caixinha", pra estas situações,
    é sempre R$ 5,00 por cabeça, e neste jogo passado eu sugeri nao colaboração
    dos gremistas por completo, e depois pegar do "caixinha", vcs não concordaram,
    mas enfim, acho que seria uma boa sugestão pro time de vcs, pra não ter
    imprevistos e nem "preju" pra ninguém, e quanto ao comentário do
    Taciano, eu não jogava ainda com vcs qd compraram a bola, mas se
    ele ficou no "preju", sugiro que, se foi da parte dos gremistas,
    de pegarmos esta sobra e pagar o cara

    ResponderExcluir