sábado, 14 de maio de 2011

Futibas da Galera - Nº 17 - Ano 2

Era o jogo desempate, o Placar Geral já esteve em 8x5 para os colorados, e depois de mais de 1 ano de liderança nas vitórias, eis que o Grêmio faz uma incrível sequência de 4 vitórias, já está a 1 mês invicto, virou o para 9x8 as vitórias, e pra piorar, foi com uma Saraivada Histórica! Simplesmente os colorados não compareceram hoje, e os tricolores aproveitaram, e fizeram nada menos do que 4 Hat-Tricks!
Mas vamos às apresentações:

Colorados apáticos e sem sangue no olho:
Em pé: Nico, Taciano, Diego e Augusto
Agachados: zimbra com seu mascotinho Éric, Dudu e Victor

O Arrazador Tricolor dos Pampas Incrível hoje:
Em pé: Felipe, Duga e Kinha (+ Denner e Lucas que se atrasaram DE NOVO!)
Agachados: Rafa Bordignon, Alexandre com seu mascotinho Lucas e Kohls
Buenas! Aliás, buenas nada, bom tá só pros azuis, que pra nós amigo, tá "sinixtro"... Amargar 4 derrotas nem é o pior, mas a de hoje foi complicada, os amigos tricolores que me perdoem se a narrativa não vai ser precisa como na maioria das vezes, então vou resumir e lembrar alguns gols mais importantes que eu lembro, mas no início até esteve igual o jogo, quem abriu o marcador for Alexandre, bola rolada do escanteio, e ele guardou, buscamos o empate com gol de Diego, os tricolores ampliaram, gols de Lucas e Rafa, Nico diminuiu para 3x2.
Aqui encerrou a participação vermelha no jogo, e os tricolores começaram a empilhar chances, e gols, Lucas, Alexandre e Rafa fizeram mais 2 cada, teve um do Alexandre que foi de cabeça, subiu muito! O Rafa sempre faz golaços, teve um que foi um chute de fora na gaveta, que furou a rede e a bola foi parar lá no bar, o Kohls também fez 3, só nas tabelinhas, ele e o Denner, trocavam passes e deixavam nossa defesa desnorteada, aliás o Denner também fez o dele, nesse mesmo estilo, o Taciano fez o dele, e o Nico também fez outro gol, um golaço! 
Quando já tava 12 pros caras, eles fizeram uma treta de trocar de goleiro, pra mim foi penalty, o Lucas meteu a mão na bola, mas eles disseram que tinha trocado de goleiro, bah, os caras metendo 12, e ainda nos levaram essa no grito, mas tudo bem, vamos adiante, por que enquanto o Lucas tava no gol, ele defendeu uma bola, e arrancou, driblou todos os 7 colorados e fez o 13º, ainda deu tempo do Duga que tava na linha receber uma bola livre, leve e solto, e mandar a bola na gaveta e fazer o 14º. Bah tava me esquecendo de outro lance capital do jogo, como se já não bastasse a derrota, todas as chances desperdiçadas, as boas defesas do Duga, na finaleira do jogo eu consegui descolar um penalty, o Victor veio bater, e bateu na trave! Fim de jogo, um atormentante 14x4, e uma virada no placar geral depois de mais de 1 ano.
Placar Geral invertido agora quem manda são os tricolores:
Hoje foi foda meus queridos colorados, o Kohls que tava há vários jogos sem marcar, desencantou, fez mais 3, e vai ser o goleador desse ano, não tem como buscar, e os outros tricolores vão chegando, Rafa e Lucas, Nico que fez mais 2 hoje, também.
 

8 comentários:

  1. Zimbra!

    Tem coisa errada aí. Os meus gols estão certos mas o do Lucas, do Rafa e de aluns nao foram somados. Confere com a tabela do jogo anterior.

    Ou deixa assim..aí fico disparado shuahushusaashuashushau

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Kolhs, tbm tirei essa duvida, porém segundo zimbra, ele recontou os gols e agora esta certo... estamos com 20 cada.. segundo o zimbra...

    ResponderExcluir
  3. Alguns perceberam...
    Mas eu andei revendo minhas fórmulas no Excel, e mudaram os gols...
    Se quiserem rever as tabelas desde o início...

    ResponderExcluir
  4. òimm que Lindo o Lucas na foto do Grêmio... adoreii, é claro que meu filhão tb tá lindo na foto do Inter... :)

    ResponderExcluir
  5. Mas nós gritamos pra todos.. TROCOU o Goleiro.. e meu fui pra linha!!

    daí depois o lucas defendeu a bola..

    Fato é que mostrei como se chuta de canhota na GAVETA!

    Foi humilhação..
    mas no domingo um jogão nos profissionais e parabéns pro co-irmão!! *mereceu

    ResponderExcluir
  6. Bonito isso Duga!
    Reconhecer quando o adversário é melhor é excelente!
    Ontem levamos um sacode, mas hoje a festa foi nossa...
    Igual aquele penalty não mudaria nada, até por que qdo eu consegui outro penal o Vitão desperdiçou!
    ahuqhauqhauqhauqhuahuqh

    ResponderExcluir
  7. Bah zimbra que tabela mais loca que tu arrumou, olhando rapidamente os meus gols, lucas e kohls estão errados

    ResponderExcluir
  8. Zimbra! dei uma olhada desde o primeiro jogo do ano. Até o jogo passado acho que está ok. Eu continuo com 27 mas os outros tu logrou. Usa a base da tabela do jogo passado e acrescenta os gols.

    ResponderExcluir