domingo, 29 de maio de 2011

Futibas da Galera não teve ontem....

Buenas meus queridos!
Ontem não teve futibas, pois o Inter não conseguiu montar seu time, alguns por compromissos, como o Jonas que está na Bahia, eu estava cumprindo meu dever de Pai no dia da família na Escola, do Colégio Imaculada, onde a minha filhota estuda.
E outros não quiseram jogar pra ver a Final da Champions League, inclusive o Victor, mas enfim, cada um com seus motivos, e foi impossível montar time, até por que quem monta o time, é eu, o Jonas e o Victor.
Sábado que vem: Voltaremos!
Com o jogo 19, pra desempatar de novo, será que o Grêmio mantém depois da virada? Será que o Inter reassume a liderança?
Aguardem...

Enquanto isso, falando sobre o Colorado de POA, fiquei com saudades imensas de quando eu chegava em casa feliz da vida e dizia pra Lisa: 1x0 gol do Iarley!

Nenhum comentário:

Postar um comentário