quinta-feira, 8 de abril de 2010

3x3 e penalties! Um jogaço*

Foi um jogo incrível ontem!
Teve início grotesco, com pixotada do Abbondanzzieri (aos 2min de jogo), teve virada espetacular ainda no primeiro tempo. Teve a burrada Nº 1 do Fossati ao tirar o Kleber no intervalo e ter colocado o Juan. Eles empataram no ínício do 2º tempo, e quando parecia que nada poderia ficar pior, a burrada Nº 2: O Homem tirou o GIULIANO e colocou o Wilson Mathias!!!!!!!! 
Chorei! de raiva e fui olhar o jogo do São Paulo...
Mas eu não aguento, meu amor pelo Inter é tanto que eu voltei a tempo de ver o Alecsandro fazer aquele Golaço! 3x2 maravilha...
Maravilha nada! Ainda deu tempo de uma defesa com 4 zagueiros e 3 volantes (isso mesmo! 7 jogadores pra marcação) tomarem um gol do MICHEL!!!! Aquela NABA que no Inter nunca fez NADA!!
Nos penalties valeu a experiência do Pato, que após aquela pixotada medonha, se redimiu com a torcida. Ele escolheu canto nos 2 primeiros penalties dando essa impressão aos batedores de que ele nunca vai na bola. No 3º ele foi na bola e quase pegou, então no quarto ele escolheu de novo e foi deslocado de novo. Mas no 5º meu amigo! É tudo ou nada! E ele voou certinho na bola... Ae depois: tudo nos pés do Taison! E ele guardou!
Tem Gremista se peidando de medo do Gre-Nal na final, e isso que é no Olímpico... No 1º turno já teve até tópico na Comunidade Gazélica agradecendo ao Nóia...
Mas, porém, contudo, todavia, entretanto.... Ainda tem que passar pelo Ipiranga...
Aguardemos!!!

Um comentário: