domingo, 25 de abril de 2010

Gre-Nal às verda não deu pra nós...

A pouca inspiração de ontem era um pré sentimento de que as coisas não iam funcionar hoje... Roubalheira sempre tem nos clássicos, mas hoje tava irritante o Gaciba, dentro do Beira-Rio, meteu a mão legal... 
Mas enfim, isso não apaga a péssima atuação do D'Alessandro, do Andrézinho, acho que só se salvou o Wartão hoje... O Guiñazu levou o 3º amarelo na hora certa, fica de fora da final pro Bolívar General ser o capitão domingo que vem! 
Temos que destacar também a praga do Victor! Se eles tem outro golerinho mais fraco tinha sido um sarandeio! 
E cara, o mais profundamente irritante é saber que faz mais de 100 anos que o Grêmio só faz esses golzinho PODRE de escanteio e de falta E O INTER SEMPRE LEVA!!!!!!!!!!!!!
Pulta kio pareu! NÃO TEM NINGUÉM PRA PASSAR UNS VÍDEOS DOS JOGOS ANTERIORES??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Sempre os mesmos golzinhos! Que inferno isso cara! Me contrata ae Inter! Eu vejo isso! Só eu vejo isso? Vocês não tem ninguém que perceba isso? PELAMOR cara!

De mais a mais acho que tá definido o Título, mas vimos ae no meio da semana que é molinho fazer 3 gols no Grêmio, até o Avaí fez! Só não pode levar esses gol morto!

Até tenho uma sugestão, SE (SE E SOMENTE SE) conseguirem um bom resultado contra o Banfield lá na Argentina me mandem o Inter B pressa final!

11 comentários:

  1. Me lembra 2006! Igualzinho..
    Já vi esse filme antes, pretendo vê-lo novamente!

    ResponderExcluir
  2. vai toma no cu colorado cego de merda!!!
    Arrogante da puta q pariu!!!
    Nasceu pro futebol em 2006 e acha q sabe mta coisa...

    ResponderExcluir
  3. OPa... Meu blog tá bala, até o Capeta anda por aqui! hauqhauqhauqhuahquahquahquhauqhauqhauqhauqhauqhauqhauqhauqhauqhauqhauqhauqhauqahuqhauqahuqahuqa

    Arrogante eu? Arrogância seria bater no peito e dizer que o título tá no papo, que era chegar lá no estádio da Azenha e vencer de 3 ou 4 a ZERO e é nóis!
    Ainda por cima não tem nem a capacidade de assumir quem é! Normalmente eu sou muito diplomático, mas no teu caso não vou ser:

    Vai toma no teu cú! Filha da Puta! Vai te fuder!
    Vai ler o blog dum gremista que deve tá falando maravilhas do teu time...
    E bem que eu sempre imaginei, o Capeta só pode ser gremista mesmo! Por que é o lado Obscuro da Força!
    hauqhauqhauqhauqhauqhauqhauqhauqhauqhauqhauq

    Vai te afumentá!

    ResponderExcluir
  4. Mas vão capinar um pátio esses gremsitinha... não tem vergonha na cara um bando de vagabumdo... foram lá e quebraram os banheiros do Beira rio... Timinhooo
    desde ano passado sem ganhar NADA só pq ganharam um grenal tão se achando...
    torcida ridícula sem noção
    vtnc

    ResponderExcluir
  5. Discutir,se irritar,se xingar,e criar desavenças por causa de 2 times de futebol?
    Deixem de ser ignorantes,os proprios jogadores do inter e do gremio saem juntos na noite porto alegrense,cagando se ganharam ou perderam.
    Futebol é uma roubalheira do caralho,40 e poucas mil pessoas,mta grana e drogas rolando...Grande brasil,país do futebol.Futebol de homens morreu em 94,hj quem joga de verdade nessa merda de pais,são as mulheres.lembram os jogos das olimpiadas contra os EUA,akilo sim que eh futebol,jogar com raça,com vontade,em relação á gremio e inter,ambos os times,são um bando de jogadores idiotas,sem a porra do 2° grau completo.FUTEBOL SUCKS!

    ResponderExcluir
  6. Lisa tu te enganou, é desde 2007 que eles não ganham nada! Mas eles ficaram 51 jogos invictos no Olímpico! Marca Histórica!

    hauqhauqhauqhauhquahquahuqhauqhauqhuahquahuqhauq

    ResponderExcluir
  7. blog do futibas ou de colorados? ah e com dor de cotovelo

    ResponderExcluir
  8. BLOG DO ZIMBRA

    Quem sou eu
    Minha foto

    André Cezimbra
    Programador não formado em faculdade nenhuma, que gosta de escrever e debater sobre futebol. Falo o que quero e estou pronto a ouvir o que não quero.

    Sem mais!

    ResponderExcluir
  9. Sei lá.... Eu não acho que o título já é do Gremio, sou uma eterna esperançosa.
    Bjus Prá galera!!!

    ResponderExcluir