sábado, 26 de março de 2011

Futibas da Galera - Nº 11 - Ano 2

Quando vi o Patrese e o Diego chegando com cara de quem arrecém acordou, eu senti a maldade, ainda por cima, olhei no lado de lá, Denner, Lucas, Alemão, Kohls, Rafa Bordignon e o Nick... Só Cheguei no Dudu e no Chico e falei: "Hoje vamo levá Saranda!".
Acho que eles ficaram com pena, e fizeram só o suficiente pra ter uma vitória tranquila.

A Academia do Povo totalmente descaracterizada:
Em pé: Diego, Victor, Gustavo e Pet
Agachados: Dudu, Chico, zimbra e Éric

O Tricolor Arrazador com todas as suas estrelas:
Em pé: Duga, Rafa, Alemão, Lucas e Nick
Agachados: Denner, Alexandre e Kohls

Buenas! O início de partida foi interessante, percebendo que um laço era iminente, os Colorados foram pra cima, e abriram o Placar, com gol de Dudu.
Mas era só um fogo de palha, os gremistas foram se impondo naturalmente, com toque de bola rápido, refinado, e entrosado. Denner, Kohls e Lucas se conhecem bem, Rafa e Alemão já entraram no esquema, Nick e Alexandre jogam fácil e só fizeram a bola andar.
Em questão de poucos minutos, eles foram empilhando gols, Lucas fez os 2 primeiros, e o 3º foi uma pintura, bola caiu na perna direita de Rafa que meteu uma letra com a canhota e encobriu Victor. Hoje o dia não tava bom pro nosso goleirão, os guris chutavam e corriam pra se abraçar, Lucas fez mais 1 e Nick fez o 5º.
Os tricolores deram uma cansada, trocamos o Diego pelo Augusto, e deu uma melhorada no time, Dudu marcou mais 1 e ficou em 5x2. Mas me deixaram na defesa pra marcar, ae o pessoal já sabe, bola sobrou pra Alexandre, que chutou e a bola bateu nas minhas "nádegas", e foi no cantinho. Mas eu não esmoreço, fiz um contra e fui pra frente, e num bom passe do Chico eu chutei de bico mesmo, já que de todas as outras formas que estávamos tentando, nunca entrava! 6x3 já era uma boa recuperação, pro timaço que eles tavam, e nós mega capenga, tava bom... Mas o Rafa queria se aparecer, ele queria destaque no Blog do zimbra, e ele foi lá e guardou mais 2 tentos. 
Final de jogo, 8x3, e a certeza de que não levamos mais não sei nem por que... Ou até sei, faltou os 5 ou 6 gols do Kohls, ainda bem que ele passou em branco hoje! Assim como o Alemão e o Denner, por que pelo jogo, era pra ter sido pelo menos uns 20!

Feitoria, placar geral apertado, e na artilharia só dá tricolores!
   

3 comentários:

  1. Mais uma vez, um grande jogo, uma grande vitória... estamos no caminho certo, galera bem entrosada... pude fazer uma boa partida e ajudar meus companheiros nessa vitória..usaihsaiuhsauihsauashsaiu

    #boratricolor

    ResponderExcluir
  2. Bahh.. foi um jogão!!
    mas o Kohls ja gastou toda a cota de gols dele..
    errou uns 10 ontem!! auhsahushaushuashua

    Tenho que fazer o meu golzinho ainda!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Quase sendo liberado pelo Departamento Médico... acho que sábado vai ser tranquilo ;)

    ResponderExcluir