terça-feira, 15 de março de 2011

Futibas da Galera - Nº 9 - Ano 2

Pois é gurizada, sábado o Post não foi possível, o Rafa Bordignon sabe por que né? E depois fiquei no aguardo das fotos, que só chegaram hoje de manhã pra mim... Então vamos lá, narrar a Saraivada dos tricolores pra cima dos colorados! Rafa Bordignon aniversariante do dia, guardou 4 buchas, e o Kohls, irritante como sempre, marcou mais 6! O Cara marcou 11 gols em 2 jogos, o Lucas marcou 12 em 9, que é o 2º colocado! Eitcha! Mas vamos ao jogo!

A Academia do Povo, com muita briga e pouco futebol:

Em pé: José, Diego, Jonas e Fabrício
Agachados: Dudu, Douglas, zimbra e Victor

O Arrasador Tricolor dos Pampas, Imortalidade e Goleada:

Em pé: Lucas, Rafa Bordignon, Alemão e Estrela Móvel
Agachados: Duga, Kohls, Pena e Denner

Buenas! Foi um baita jogo que tivemos no sábado que passou meus queridos, os tricolores estavam em tarde inspirada, o trio Lucas, Kohls e Alemão já tava f$#@ de marcar, aí os caras me trazem o Denner, literalmente, "caiu a casa" amigos!
Como já se passaram 3 dias, tá impossível de lembrar a ordem do marcador, mas ACHO, que foi + - assim: Kohls marcou os 2 primeiros gols, depois o Rafa Bordignon fez o 3º e o Lucas fez o 4º, e só golaço meus amigos, não tinha gol feio...
Desnorteados, os colorados revezam seus jogadores em busca de uma melhor formação, Diego marca 2 gols, e parece que vai emparelhar a coisa, mas não teve jeito. Kohls tava impossível, e os gols foram saindo naturalmente, contra-ataques fulminantes, onde ficavam 3 contra 1 defensor + o Victor tentando fazer algo, e nesse compasso ele foi empilhando, fez o 5º, o 6º e o 7º, ainda passou por mim e disse, "bah hoje eu errei minha profecia, achei que ia fazer só 3"! É mole? 
Mas o aniversariante do dia também queria um destaque, aí meus amigos, aquela perna canhota começou a disparar petardos, e não sei qual é a manha, mas o Victor dificilmente defende os chutes do Rafa, ele fez o 8º e o 9º, Alemão fez o 10º!
Não percam as contas a essas alturas já está 10x2 pros tricolores, um massacre histórico, foi então que Douglas teve algumas oportunidades para os colorados e marcou 3 gols, 10x5 já estava menos feio pro lado dos vermelhos.
Mas Kohls queria mais, e fez o 11º, Denner com saudade das redes foi pra frente e marcou seu gol, e pra finalizar, e jogar a última pá de terra sobre o jazigo colorado em um rebote da defesa, Rafa Bordignon deu uma cavadinha só o suficiente pra encobrir Victor que nessas alturas já tinha xingado todo mundo, o Jonas já tava de atacante, e eu na defesa, aí o resultado já se sabe: 13x5, uma Saraivada Histórica que há tempos não saía no Futibas.

O Placar Geral vai ficando apertado:

Na luta pela artilharia, o Kohls esculhambou, e acho que ninguém mais pega ele, Lucas segue ali, Rafa também faz mais um jogo espetacular e continua na briga:

3 comentários:

  1. Pois é.. uma bela partida e um tricolor muito ofensivo.. da pra se dizer que foi minha melhor partida em 2011...bora tricolorrrrr

    ResponderExcluir
  2. O lance das fotos é que o Diego que é o dono da máquina.. Mas eu que tenho que catar ela pra passá pro zimbra..
    Na próxima vo tentar agilizar.

    Jogo sem graça. Os colorados só brigaram, eu me machuquei e tomei 4 frangos.

    Rumo à proxima vitória TRICOLOR!!! õ/

    ResponderExcluir
  3. Amanhã empatamos nas vitórias.

    Dalhe Grêmio

    ResponderExcluir