terça-feira, 9 de agosto de 2011

Buenas!!

Sem futibas pra escrever, resolvi escrever alguma coisa aqui, só pro Blog não ficar jogado as traças...


O meu colorado sofreu no domingo pra vencer o Cruzeiro, fazia tempos que não via o Inter bater a raposa. O time até estava bem montado, levou gol, e soube virar a partida ainda no 1º tempo, tava muito bem o time, mas com 20 minutos do 2º tempo o Osmar Loss conseguiu tirar o Delatorre pra colocar o Zé Mário... Carácoles! O Cacau disse a seguinte frase: "É muito treinadorzinho de Juvenil mesmo, medroso!"


Essa semana começa a Recopa SulAmericana, em disputa o Vencedor da Libertadores contra o vencedor da Copa SulAmericana do ano passado. Segundo jogo na casa do Vencedor da LA, com isso Inter leva uma pequena vantagem, ah não ser que leve uma saranda do Independiente lá na Argentina. Na lista de Inscrição da Recopa percebi o retorno do Marquinhos Gabriel ao Inter, gosto muito desse menino, ele colocou o Inter na Libertadores 2010 e quase não foi utilizado no título, percebi também a inscrição do W.Mathias com a Camisa 8, isso é inadmissível! Com Glaydson, Bolatti, Sandro Silva, Élton, não tem como jogar o Espetacular. Mas ao menos vi que a mística camisa 11 ficou com a mais nova prata do Celeiro de Ases: Delatorre. 


Enquanto isso, to aqui vendo o CQC, me divertindo, e me revoltando, essa dubiedade de sentimentos mostra o poder desse programa, no qual é impossível não rir, e ao mesmo tempo é impossível não se revoltar com as coisas que eles mostram da nossa política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário