domingo, 17 de julho de 2011

Futibas da Galera Nº 25 - Ano 2

Buenas! Sem zimbra e Victor ninguém se habilitou a narrar o jogo, então vou largar só as fotos, e algum comentário, sobre o que eu ouvi falar, e algumas coisas que eu vi, em uma passadela rápida por lá.
Sei que o Placar foi aberto em um golaçoaço do Nick meu xará, vi também que o Astro das Manhãs Cachoeirenses na 102 FM, Robson Vargas, se fez presente novamente, e deixou sua marca no placar. Kinha mais uma vez avacalhou o jogo, fez 4 gols e deixou Rafa Bordigon na fita pra fazer 5 e ser o goleador da tarde.
O Goleador geral desse ano Kohls voltou a fazer Hat-Trick e se mantém na ponta, mas Rafa Bordigon que voltimeia faz 5 gols em um único jogo, persegue de perto e está só 5 gols de chegar no Top.
Do time do Inter, não sei muito, Dudu nossa Estrela Móvel Fixa voltou, e ajudou marcando 2 gols, e vi também que curiosamente na maior goleada histórica do Grêmio sobre o Inter no Futobas, onde estrapolou o Placar, tínhamos 1 goleiro gremista, que jura que defendeu com honra as cores Alvi-Rubras. Mas enfim...


A Academia do Povo:
Em pé: Parreira, Taciano, Petty, Diego e José 
Agachados: Nico, Jonas, Dudu e Messias

O Aniquilador, trituador, Tricolor dos Pampas:
Em pé: Denner, Nick, Duga e Kinha
Agachados: Gustavo, Rafa, Robson e Kohls




Placar Geral empatado, e luta pela artilharia cada vez mais insana, não sei como eu me mantenho ali em 6º.... ahuqhauqhauqhauqhauqhauqhauqhauqhauqhauqhauqhauqhauq

5 comentários:

  1. Putz , dava pra se dizer que os colorados estavam irreconhecíveis hoje, desanimados, mas continuamos com o bom futebol, não de minha parte, que ainda estou devendo e muito, mas o tricolor achou o caminho certo... #pracimadeles

    ResponderExcluir
  2. Nico não fez gol nesse jogo!!
    o José fez 2 e não 1.

    Não teve graça.. eu tive que contribuir com 2 frangos pro jogo ter mais "emoção".

    Se vamo pra proxima..

    ResponderExcluir
  3. O Grupo está fechado, deu tudo certo, aliamos, técnica, habilidade, força, tática e oportunismo. Marcação eficiente com ótimos desarmes e a qualidade no passe fez com que o Grêmio fosse soberano em mais escore e desta vez com magnitude 9,7. Desta vez deixei minha marca, ainda fora de forma, precisando perder uns 3 Kg convivo com as dores e limitações impostas pelas últimas lesões. Espero estar logo em forma, estamos trabalhando para isto, voltando ao jogo, com todos os percalços físicos,ainda assim consegui jogar a acho que bem, mas minha tarefa foi facilitada pela aplicação e alto nível dos atletas tricolores em especial o "Kinha", parece que formamos uma boa dupla de jogo, uma ótima ligação da primeira bola com aquele que é responsável pela armação da to time deixando nossos craques da frente a vontade e em boa situação de gol, mas uma vez foi um grande prazer, bora para a próxima! Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Inter estava perdido em campo, posições trocadas e passes não saindo como queríamos, mas o professor vai arrumar o time para o próximo sábado.
    Duga, não foi frango, fazia tempo que estava cuidando tu "adiantado", chutei forte e acertei a direção do gol (o que não é fácil), tive sorte, e gol.

    ResponderExcluir