domingo, 24 de julho de 2011

Futibas da Galera Nº 26 - Ano 2 - A despedida do Blogueiro

     Esse post vai ser complicado, gostaria de ter me despedido com gols, mas não sou, nem nunca fui goleador, então, me despedi no meu normal... O jogo sim, foi incrível, que foi decidido por um chute no último segundo, após o gol, soou o apito e fim de jogo. A Estrela Móvel tricolor, Robson Vargas, fez 2 golaços, e foi decisivo no jogo. A nossa Estrela Móvel Emilio jogou de mais, fez 2 gols também, um deles polêmico.


A Academia do Povo, há 5 jogos sem vitória:
Em pé: Emilio, Messias, José e Vinícius
Agachados: Petty, Taciano, zimbra e Victor


O Arrasador Tricolor dos Pampas:
Em pé: Gustavo, Alexandre com seu Mascotinho Lucas, Kohls, Duga, Diego e Kinha
Agachados: Robson, (Serginho ou seysuke ou @FlyerG), Denner e Lucas


     Buenas! Foi realmente um jogaço, pouquíssimos gols, as chances apareceram, mas os ataques não estavam conseguindo vencer as defesas, Victor teve uma atuação excelente, e Duga também, estava difícil, e o primeiro a romper as barreiras, foi o goleador disparado do Futibas, Kohls, que fez uma baita jogada juntamente com Kinha e Robson.
     Depois disso veio 2 lances polêmicos, José roubou a bola de Lucas no meio, trocou passes com Emilio que fez o gol de empate, mas Lucas estava pedindo falta na origem do lance, e o empate ficou pro lance seguinte. Messias lançou a bola na área, Duga tirou para o lado, e foi atrás da bola para "espanar" para longe, a bola caiu no pé de Emilio que mandou de primeira, e a bola viajou pelo alto até cair nas redes, e aqui mais uma vez, os tricolores, com todo aquele elenco arrasador, que não perde há 5 jogos, chorou de novo, dizendo que a bola raspou na tela em cima. Mas nessa não levaram no grito, e estava decretado o empate.
     Mas o entrosado time tricolor foi pra cima, e o 2º gol saiu em uma bola respingada que Robson puxou de bicicleta e guardou. Na pressão tricolor, os vermelhos deram uma desestabilizada, e em uma jogada estilo Messi, Alexandre pegou a bola na direita, e foi conduzindo, cortando em direção a Esquerda, e chutou cruzado indefensável para Victor.
     Nessas alturas, com 3x1, Kinha sai da partida, e deixa o jogo mais equilibrado, os colorados aproveitam de sua ausência, e colocam a marcação em cima da saída de bola tricolor, mas o ataque inoperante não conseguia colocar a bola na rede, então, os zagueirões resolveram a parada, José fez uma jogadaça pela esquerda, e tocou na saída de Duga, e depois em um escanteio, depois de algumas tentativas, e um bate rebate, a bola sobrou pra Emilio colocar no fundo das redes.
     Um empate em 3x3 já parecia heróico a essas alturas, não tinha mais tempo, faltavam alguns segundos, nós estávamos satisfeitos com a busca do empate, não aconteceria mais nada, mas.... Eis que, alguém perdeu a bola, e Robson subiu pela direita e chutou a bola no único espaço aberto entre a trave e a mão de Victor. Estávamos indo pro meio campo pra tentar buscar o empate, e o apito de final de jogo nos deu uma sensação indignante.
    Mas era isso gurizada! Kohls segue firme na liderança da artilharia, no jogo desempate o tricolor assume novamente a liderança do Placar Geral, já com 5 jogos invictos.





Era isso gurizada, se alguém quiser continuar os Posts, a Internet taí pra isso, me mandem o texto e as fotos, e eu publico, se tiverem outra idéia, fiquem tranquilos... Quando eu aparecer, posso jogar como Estrela (Estrela??)  Móvel... Agente se ve por aí, por essas esquinas da vida...
Abração a todos, e graças às Redes Sociais, estaremos sempre juntos!
Pra quem tem Face:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000330827950
Pra quem tem Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12841558161090125920
Pra quem tem twitter: Segue lá @cezimbrinha ... É nóis!



6 comentários:

  1. Porque tu não vai mais???
    Nem sabia desse fato...

    Ahh o primeiro anulado eu não sei pq não foi eu quem pediu a falta.. Mas o do Emílio pegou la em cima.

    Rumo às 6 vitórias!!

    ResponderExcluir
  2. Bah realmente um jogo apertado, e infelizmente não pude me fazer presente...


    Mas enfim... caro amigo @cezimbrinha/André/Zimbra ti desejo muita sorte, pra onde quer que você vá, estou certo que pelo seu caráter e pela pequena grande pessoa que é, você terá sucesso, o que eu de coração torço muito, por ti, pela Lisa e pelas tuas bençãos que são seus filhos, mas... volte... se puder
    todo findi... sauihsaiusa.. jogue o futibas, se n tiver espaço nos reds, venha para os blues abrimos exceções( afinal voce foi o fundador do futibas), usiahsuaihasiusiu..

    Cara toda a sorte do MUNDO
    tu merece meu velho!!


    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Caraca Rafa! Que Palavras...

    Fica tranquilo, que devo aparecer sempre que possível sim... Mas acho que o time vai ganhar em qualidade, tendo em vista o futebolzinho apresentado...

    Mas é isso! Fico a disposição pra manter o Blog e os Posts no ar...

    ResponderExcluir
  4. Pois bem moçada, mais um vitória tricolor, 4X3, foi o jogo das estrelas móveis, do lado colorado Emílio fez dois, do lado tricolor eu Robson Vargas também fiz 2,um bike, e o último, este o mais importante, o da vitória e no último lance do jogo. Como disse o jogo das estrelas móveis que ganha mais um ilustre membro, o "Idealizador" deste evento e meu grande amigo de infância André Cezimbra, que está de partida para a Capital Gaucha, onde buscará novos desafios e ascensão profissional. Depois do jogo batemos um daqueles longos e agradáveis papos, como fazíamos diariamente no Bairro Carvalho na década de 90. Amigo André: Boa sorte, sucesso e que Deus abençoe e ilumine o teu caminho. Por aqui ficamos na torcida e na espera dos "finds" para um Futibas e o prazer de rever este grande cara que você é! Sorte André, vai lá Zimbra e arrebenta! Abraço galera e até a próxima!

    ResponderExcluir
  5. Do jogo não tenho o que comentar, pois fui cortado por excesso de jogadores.
    Nosso grande amigo Andre, o Zimbra está partindo em busca de novos desafios, e assim é a vida.
    Sempre queremos voar mais alto, e como sabemos que cachoeira é pequena, temos que ir em busca. Sei como é o mercado "lá fora", pois atualmente tb trabalho para fora de cachoeira, então sei que esse grande profissional e camarada que é o Andre vai dar certo.
    Amigo, tudo de bom, e estaremos todos aqui torcendo por vc, tudo de bom para ti e tua família, e POA e o gigante te esperam de braços abertos.

    ResponderExcluir
  6. Bom, também gostaria de me despedir do blogueiro à altura, como goleiro do Inter desde os primórdios do Futibas.

    Quero desejar ao amigo, todas as realizações possíveis e imagináveis, como sempre tivestes a perseverança e a humildade como tuas aliadas é certo que conquistará teu lugar ao sol na grande PoA. Cuide bem da família, grite por todos nós lá no Gigante e que não esqueça os amigos aqui de Cachoeira e do futibas, que tu ajudaste demais a realizar e a organizar!

    Um fortíssimo abraço do amigo

    Victor Fardin

    ResponderExcluir