http://www.correiodopovo.com.br/Opiniao/?Blog=Hiltor%20Mombach
E ainda hoje levei uma corneta de um Gremista Negro, cara eu acho incrível como esses caras não tem amor próprio. O Rio Grande do Sul é tão pequeno e ignorado pelos grandes centros que apenas um Clube Grande aqui já estaria de bom tamanho. Estariamos todos fadados a torcer pelo time Azul, Branco e Preto. Mas eis que surge os grandes Irmãos Poppe. Que vieram pro RS com um ideal: Fazer um clube do POVO! Onde Pobres e Negros pudessem ser sócios, votar, falar e ser escutado. Enfim, tivesse um time de futebol pra torcer.
Fico imaginando também: O que eles (Os negros) pensam quando quando estão bem faceiros no Olímpico cantando: "Atirei o pau no Inter e (.......) MACACADA FDP!" (.....)"
Ou então essa outra música:
Olha a festa macaco
Torcida é coração
(......)
(......)
Inter cagãoTorcida é coração
(......)
(......)
(......)
Dessa outra não precisa nem da Letra, apenas do Título:
Por que eles não se ofendem com isso? Acham que por serem gremistas viraram Brancos da noite pro Dia?Muitos vao vir com aquele papinho de que hoje em dia não é mais assim e blá, blá, blá... Não é, mas foi! Diferentemente do Internacional que surgiu para abrigar esses simples torcedores que tudo o que queriam era assistir futebol!
Clube do Povo só tem um: Sport Club Internacional!
Veja abaixo um dos torcedores mais ilustres do Clube da Azenha: