sábado, 20 de março de 2010

Futibas da Galera II

Primeiro os times:
Inter:
12- Victor
5 - Dinho e 10 - Marcelo
9 - José e 8 - Jonas
11- zimbra e 99 - Taciano


Grêmio
Eduardo Roggia
Maiquel, Maicon e Diego
Wilian, Rafael e Guilherme


O jogo de hoje foi mais renhido, a nova contratação Colorada Marcelo deu segurança na defesa, e ainda abriu o Placar em 1x0 para o Inter.
O Jogo ficou um bom tempo no 1x0, enquanto o Victor salvava todas lá atrás, o ataque colorado (eu e o Taciano :P) perdia muitos gols também. 
Foi então que eu dei uma atravessada de bola totalmente errada, e o Wilian esperto antecipou e empatou o jogo.
Logo em seguida em um jogada rápida e em outra falha de marcação o Guilherme virou pra 2x1. O time colorado não se abateu, e em uma jogada espetacular, uma tabela entre eu e o Jonas, dei uma assistência para que ele tocasse por cobertura e empatasse o jogo novamente. O 2x2 não persistiu, pois em outra falha grotesca na marcação o Guilherme aproveitou a bobeira e finalizou o Placar.
Final 3x2 pros Gremistas.


Agora só falta o Caio me mandar as fotos!!!!

5 comentários:

  1. Bah!
    Não podíamos ter entregado no final..
    Estávamos com o jogo na mão, apesar de estar 1x0. O time tava fechadinho e com boa marcação, vacilamos no final só!
    Mas bá, tá louco, acho que nunca mais faço uma partida que nem aquela hueheuehe

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Baita jogo gurizada... Um dos melhores ja jogados ali no show de bola... Foi um bom nivel... Só acho que as coisas nao estavam tao boas assim para os Colorados, senão o destaque do jogo nao teria sido o goleiro dos colorados que realmente salvou muuuito o time... vamos para o proximo... continuando neste nivel teremos grandes jogos no restante do ano...

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente...só ficamos no aguardo das publicações das fotos.

    ResponderExcluir
  5. Diego...
    As fotos estão com o Tio do Maiquel, Pai do Wiliam...

    Por favor me mandem urgente pra:
    cezimbrinha2@gmail.com

    E Logo estará com imagens no post...

    ResponderExcluir